Texto por Colaborador: Redação 22/08/2023 - 00:50

O ex-lateral-direito Nei, atualmente treinador de futebol, comentou sobre como o Internacional deve atuar na altitude de La Paz. Em entrevista à Rádio Guaíba, o ex-jogador deu sua visão sobre a melhor estratégia para ser adotada por Eduardo Coudet frente o Bolívar, na noite desta terça-feira. Confira essas e outras declarações:

“Eu abusaria da posse de bola na altitude. Os times que jogam no alto e recebem equipes que não jogam, tentam sempre acelerar o jogo. Assim, com a posse da bola, você irrita o adversário e consegue criar muitas oportunidades. Além de abusar da posse de bola contra o Bolívar, eu apostaria nos chutes fora da área com jogadores que tem qualidade pra isso.”

“Pra mim os laterais fazem parte da formação das jogadas. Quem vai correr muito lá são os pontas, já que eles tem mais liberdade pra atacar.”

Importância da Ruas de fogo: “A gente tem que ser motivado naturalmente, por estar jogando por um grande clube e disputando grandes competições, mas é um gás a mais. Você quer mais, corre mais, cansa menos. É um outro espírito.”

Conquista da América: “Eu arrepio até hoje de falar da Libertadores de 2010. Foi o melhor grupo que trabalhei, fiz muitas amizades. E o nosso grupo era muito desacreditado. Nós construímos esse respeito ao longo da Libertadores de 2010. É muito difícil explicar o que sentimos naqueles momentos. Tenho um carinho muito grande pela torcida e pelo clube.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram