Texto por Colaborador: Redação 20/04/2023 - 10:00

O portal do ge.com revelou que o Ministério Público está investigando através da Operação Penalidade Máxima, um esquema de manipulação em jogos do Campeonato Brasileiro da temporada passada, nas duas principais divisões do futebol brasileiro.

Entre os investigados, está um velho conhecido dos toredores Colorados, o zagueiro Eduardo Bauermann, que atua no Santos. O jogador formado nas categorias de base do Inter se tornou alvo da investigação depois de ter sido expulso após a partida contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pelo Brasileiro. De acordo com a súmula do árbitro, Braulio da Silva Machado, o jogador o xingou mesmo após o apito final.

O Santos, atual clube do zagueiro, emitiu uma nota oficial após o ocorrido, onde diz que confia em seus atletas. Uma audiência já está marcada para ele prestar seu depoimento. O time da Vila segue confiando em seus atletas, já colocou seu Departamento Jurídico para auxiliar Bauermann.

A NOTA:

“O Santos Futebol Clube informa que tomou conhecimento, pelo próprio Eduardo Bauermann, que o jogador é um dos investigados na segunda fase da Operação Penalidade Máxima. Em conversa com o presidente Andres Rueda, o técnico Odair Hellmann e o coordenador de esportes, Paulo Roberto Falcão, o atleta explicou da tentativa de aliciamento, que negou prontamente a proposta e já se colocou à disposição da Justiça.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

386 pessoas já votaram