Ex-goleiro do Inter manda mensagem de apoio para Edenílson

Texto por Colaborador: Redação 16/05/2022 - 00:32

O goleiro Danilo Fernandes – atualmente no Bahia e ex-companheiro de Edenílson no Internacional e no Corinthians – comentou sobre o ocorrido no último sábado, no Beira-Rio, após a derrota da equipe baiana para o Vasco, por 1 x 0, no Estádio São Januário, pela Série B.

“Chato falar sobre esse assunto. Acredito no Edenílson, amigo que fiz no futebol. Conheço ele muito bem. Se ele falou, alguma coisa teve. A gente não pode admitir isso. Isso não existe. O mundo em que estamos vivendo. Não sei o que vai acontecer, mas as autoridades estão aí”, disse o goleiro, que também já havia saído em defesa de Edenílson nas redes sociais.

Alvo de críticas pelo gol sofrido no Rio de Janeiro em uma jogada de bola parada na qual os cruzmaltinos acertaram um forte chute, o arqueiro admitiu que o jogo foi decidido em um detalhe, assumindo a responsabilidade pelo placar.

“Jogo decidido em um detalhe de uma bola parada, onde assumo total responsabilidade. Balançou, um chute difícil de longe, variou muito. A bola realmente saiu da minha mão, mas eu não posso tomar esse tipo de gol”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

219 pessoas já votaram