Texto por Colaborador: Redação 18/10/2025 - 12:30

O meia Jean Pyerre, ex-Grêmio e atualmente no Ypiranga de Erechim, falou sobre o futuro da carreira em entrevista ao podcast Vai no Var e comentou sobre a possibilidade de defender o Inter em caso de proposta. O jogador não descartou a hipótese, mas evitou tratar o tema como algo concreto.

“O primeiro ponto de tudo: nós somos trabalhadores. E o futebol é a nossa profissão. Eu amo jogar bola. E é meu ganha-pão. Todo mundo tem muita dúvida até hoje se eu sou colorado ou sou gremista, mas eu sempre falo que não tenho time. Não tenho o sentimento de torcedor”, declarou Jean Pyerre.

O meia também destacou o respeito e a gratidão que tem pelo Grêmio, clube que o revelou, mas afirmou que avaliaria com naturalidade uma eventual oferta do rival.

“Tenho gratidão ao Grêmio, que me revelou, mas daqui a pouco se vem algo legal, se é algo bacana… eu não posso dizer sobre as coisas que não aconteceram. Mas se volto para um cenário grande e recebo uma procura do Inter, não vou ir? Tudo é uma coisa de se pensar na vida”, completou.

Jean Pyerre, de 27 anos, teve passagem destacada pelo Grêmio entre 2018 e 2021 e atualmente defende o Ypiranga na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram