O meia Estêvão, revelado pelo Inter em 2022, é o novo reforço do São José para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Após passagens por Vila Nova, Guarani e Inter de Limeira, o jogador tenta retomar a carreira no Passo D’Areia, onde define o novo desafio como um recomeço.
Destaque da base colorada e campeão do Brasileirão Sub-20, Estêvão ganhou projeção ao ajudar o Inter a conquistar a vaga na Libertadores Sub-20 de 2022. Promovido ao elenco principal logo após a campanha, o meia chegou a ganhar espaço com Mano Menezes, mas ficou marcado por perder um pênalti decisivo na semifinal do Gauchão contra o Caxias.
Depois de deixar o Beira-Rio no fim de 2023, Estêvão atuou pelo Vila Nova, com 15 jogos disputados, e foi repassado ao Guarani para a disputa da Série B. Em 2025, defendeu a Inter de Limeira no Paulistão antes de acertar com o São José.
Apesar de seguir vinculado ao Inter até a metade de 2026, o meia busca no Zequinha a oportunidade de retomar o protagonismo: “É um recomeço para mim”, afirmou em entrevista ao site oficial do clube.