Por muito pouco Carlos Palácios não saiu como herói do Vasco na noite desta quinta-feira, em São Januário, no empate sem gols diante do Grêmio, pela 10° rodada da Série B.
O ex-colorado fez uma bela jogada nos acréscimos do segundo tempo e carimbou o travessão. Após o apito final, o chileno saiu aos prantos de campo, precisando ser consolado pelos companheiros. O meia entrou bem na etapa final: além do chute no travessão, acertou outro bonito disparo de fora da área, defendido pelo goleiro Breno. O jovem andino ainda busca seu primeiro gol no Rio de Janeiro.
Após o jogo, o também ex-Inter, Zé Ricardo, comentou sobre a situação: "É um pecado. Ele vem se dedicando bastante. Ele é mais introvertido, a gente tenta abraçar para que possa render o máximo, como atleta e pessoa. Agora que a família chegou ao Rio, estando bem consigo mesmo tem tudo para render mais. Mostrou a qualidade no lance da trave. Um pouco antes, acertou um chute que, se fosse um pouco para o lado, seria uma chance clara de gol. Mérito para o Brenno, um bom goleiro que o Grêmio tem. Falei para ele levantar a cabeça, que outras oportunidades vão surgir. Quem sabe, o gol mais importante está por vir. Lógico que ele gostaria de ter feito e dado a torcida, certamente daria a vitória para gente e seria uma festa maior ainda."