Texto por Colaborador: Redação 28/10/2025 - 00:30

O Bragantino avalia uma mudança no comando técnico após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. A equipe, atualmente em 12º lugar com 36 pontos e ainda ameaçada pelo rebaixamento, decidiu encerrar o trabalho de Fernando Seabra depois da derrota em casa para o Vasco da Gama neste fim de semana.

De acordo com informações do jornalista Eberson Martins, da Rádio 102 FM de Bragança Paulista, Roger Machado surge como um dos principais nomes analisados pela diretoria para assumir o time nesta reta final de campeonato. O treinador, que comandou o Inter em 2025, é considerado um dos favoritos ao cargo.

Um dos fatores que podem favorecer o acerto é a boa relação de Roger com o executivo do Bragantino, Diego Cerri, com quem já trabalhou anteriormente.

O Bragantino atravessa uma fase delicada. Antes da derrota para o Vasco, o time já havia perdido para Palmeiras e Juventude. Nos últimos 20 jogos, são 13 derrotas, quatro empates e apenas três vitórias, números que acabaram pesando para a saída de Seabra, que estava à frente da equipe desde outubro de 2024 e também teve passagem pelo Cruzeiro.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram