O atacante Alexandre Pato escolheu a estrutura do São Paulo para tratar uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e explicou o motivo de retornar ao clube.
– Sinto que aqui é a minha casa. Tenho um carinho muito grande por todo mundo que trabalha aqui, o pessoal em si. O Reffis é muito bom. Estou feliz de encontrar todo mundo de novo, as caras novas, mas sempre o mesmo carinho. Feliz de voltar, fazer esse tratamento. O São Paulo abriu as portas também para que eu pudesse fazer este tratamento. Comecei hoje (segunda), fiz os testes, está começando e logo vai estar 100% – afirmou o jogador à SPFC Play (via GE).
Livre no mercado, Pato sofreu a grave lesão em setembro do ano passado, durante partida do Orlando City pela Major League Soccer (MLS). Segundo ele, o tratamento já está em um estágio avançado.
Ademais, mesmo com toda essa "paixão", o atacante formado no Celeiro de Ases está fora dos planos dos paulistas. O presidente do São Paulo, Julio Casares, negou na terça-feira que o atacante possa voltar ao Morumbi.
- O Pato é um grande amigo e pediu para fazer a recuperação no Reffis. Ele está lá com muita satisfação. Não tem nenhum vínculo além disso. Deixou grandes recordações, mas não tem nada - afirmou o dirigente, após o Conselho Técnico da CBF, no Rio de Janeiro.
O atacante está com o futuro indefinido depois de deixar o clube dos Estados Unidos no fim do ano passado.