Texto por Colaborador: Redação 06/01/2023 - 00:50

Uma das maiores apostas no início da gestão de Alessandro Barcellos, o chileno Carlos Palácios pode retornar ao seu país, ou não?. Sua confusa carreira parece se repetir também fora dos gramados.

Inicialmente, foi informado na quinta-feira (5) que o Vasco aceitou a proposta do Colo-Colo e emprestará o meia até o final do ano. No acordo, o clube andino teria a opção de compra do jogador por 1,8 milhão de dólares (R$ 9,6 milhões na cotação atual). O valor foi o mesmo que o Cruz-Maltino pagou ao Internacional, em abril de 2022, por 70% dos direitos econômicos.

A saída de Palácios sempre foi vista com bons olhos pelo Vasco, já que o chileno ocupa uma vaga de estrangeiro no elenco. Torcedor declarado do Albo, Palácios chegou a dar declarações de que gostaria de voltar a Santiago. O Alvinegro da Colina buscou analisar melhor o jogador nesta pré-temporada, mas a avaliação foi negativa, tanto no aspecto técnico, já que e meia não se destacou na temporada passada, quanto no aspecto disciplinar.

Todavia, ainda no mesmo dia, outra informação deixou em aberto sua situação, já com ares de novela. Quando tudo levava a crer que o atleta não ficaria no RJ, de acordo com as informações do portal ”ASChile”, o meia pediu para continuar no São Januário nesta temporada. Palacios teria solicitado para não ser negociado para outra equipe. Dessa forma, há uma chance do atleta seguir no Vasco em 2023.

Se o drama não aumentar, alguma confirmação deverá ocorrer até este fim de semana.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

10 pessoas já votaram