Texto por Colaborador: Redação 10/02/2024 - 00:02

Atrás de várias jogadoras de destaques do Inter, o Flamengo investiu pesado no futebol feminino. O clube contratou jogadoras de peso, destaques em seus times nas últimas temporadas. Em uma dessas contratações, Djeni, ex-Internacional, participou de quadro da FlaTV e falou sobre o seu amor pelo novo clube. 

Rubro-Negra desde a infância, a craque disse que conseguiu unir o útil ao agradável no Flamengo; entenda.

“É um sonho jogar no Flamengo, realização pessoal e profissional. Eu sou Flamenguista de assistir jogos, não me chame para sair em horário de jogo do Flamengo, ou é antes ou depois, ou em um local com uma televisão bem grande para que eu possa assistir”, iniciou Djeni.

“Quando surgiu esse convite de vir jogar no Flamengo, é lógico que você antes de pensar na paixão, você analisa também as possibilidades, analisa o elenco… Então eu acho que uniu o útil ao agradável, realizei um sonho pessoal, e também vou jogar em um grande elenco. Acho que foi a conjunção perfeita”, disse.

Djeni, estava no Colorado desde 2020. Ao longo de sua trajetória, disputou 85 partidas, conquistando três títulos estaduais (2020, 2021 e 2023), além da Ladies Cup deste ano. Além da meio-campista, o Urubu levou Gabi Barbieri, goleiro das Gurias na temporada passada.

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

231 pessoas já votaram