O meia-atacante João Peglow, de 22 anos, formado pelo Celeiro de Ases e apontado como uma das promessas da base do Inter, foi anunciado pelo DC United, time de Washington D.C. que disputa a Major League Soccer.
Peglow estreou no profissional do Inter em 2020, com 21 jogos, dois gols e três assistências. No ano seguinte, jogou apenas quatro vezes antes de ser emprestado ao Porto B, onde marcou três gols e deu duas assistências em 32 partidas. Depois, passou por Atlético-GO, Dnipro, da Ucrânia, e Sport Recife, último clube antes de rescindir com o Inter.
Em março de 2024, assinou com o RKS Radomiak Radom, da Polônia, onde disputou 27 jogos, marcou um gol e deu duas assistências. Agora, Peglow fechou contrato de três anos com o DC United.
O jogador foi campeão mundial sub-17 com a Seleção Brasileira em 2019 e estreou no profissional do Inter em 2020, sob o comando de Eduardo Coudet, mas não conseguiu se firmar como titular.
No DC United, será companheiro de Gabriel Pirani, meia-atacante de 22 anos, revelado pelo Santos e campeão da Libertadores de 2023 com o Fluminense.