Embora tenha uma carreira extremamente vencedor, Paulo Autuori, ex-técnico da dupla GreNal, não conseguiu repetir seu sucesso no Beira-Rio quando comandou o clube em 1999. Mesmo assim, aos 63 anos, o carioca bi-campeão da Libertadores e do Mundo segue sendo um nome de extrema relevência no mundo futebolístico, que recentemente comentou um pouco sobre alguns tópicos ligados ao Colorado, em entrevista a Rádio Bandeirantes, no sábado (11). Confira algumas de suas principais declarações durante o programa Bandeirantes Futebol Clube:
Inter: "O Inter é um clube gigante. Eduardo Coudet é um treinador da nova geração com muita qualidade. Tem ideias claras".
Marcos Guilherme: "Trabalhei com o Marcos Guilherme no Athletico-PR. Se entrega muito ao jogo, tem muita velocidade. Tem facilidade no jogo curto. Grande profissional. Mentalmente, está mais forte. É uma contratação se for efetivada muito boa do Inter".
Natanael: "O Natanael comigo no Ludogorets da Bulgária esteve muito bem. Trabalhei com ele muito a parte defensiva. Se entregava aos treinamentos. Ele sofreu um pouco na sua adaptação ao Inter. Espero que em 2020 ele renda mais (...) Ofensivamente, o Natanael pela potência que tem pode ajudar muito o Inter em 2020
Mercado brasileiro: "Os clubes na sua grande maioria estão muito fragilizados em relação a sua autonomia principalmente pelas dificuldades financeiras (...) Temos alguns clubes que são modelos em gestão no Brasil. Flamengo, Grêmio e Red Bull Bragantino. O bom trabalho do Renato também é fruto dessa boa gestão do presidente Romildo no Grêmio".
"Desejo que a dupla Gre-Nal faça uma grande temporada em 2020".