Texto por Colaborador: Redação 21/03/2021 - 15:40

A Rádio Guaíba conversou neste domingo(21) com o executivo de futebol colorado, Paulo Bracks, sobre como será o planejamento do clube para 2021 além da possível vinda de Taison após seu imbróglio na Ucrânia. Confira os principais trechos:

Sobre seu início no Internacional: "A minha chegada foi em uma reta final de campeonato, foram onze jogos com uma carga mental e física muito forte. Pouca interferência, pouca mudança, buscamos dar equilíbrio ao ambiente (...) Agora, em uma nova temporada, com uma nova comissão técnica, começamos a ter decisões mais relevantes, dentro daquilo que estabelecemos como planejamento. Estamos fazendo isso de forma silenciosa".

Modelo que está sendo implementado: "Falam muito em uniformizar modelo de jogo, estratégia, indicadores... A verdade é que isso tudo está dentro do modelo de gestão que tem que ser aplicado no Clube todo"

Confirmação de Palácios e novo modelo de contratações: "A busca desse tipo de jogador, e a gente tem tudo para anunciá-lo nesta semana, agrada bastante não só a nossa diretoria. É um atleta novo, promissor, um atleta de Seleção do país. Ele se torna um ativo do Clube".

Taison: "Ele é um nome fora da curva. É um atleta que tem identificação com Clube, que mantem contato com o Clube, que frequenta o CT. Então vem o nosso trabalho, de analisar se aquele atleta ainda performa no nível que interessa ao Clube. É um jogador que não seria propriamente um ativo, em termos de uma futura venda, mas é um jogador que pode fazer a diferença para que outros se tornem (ativos)"

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

16 pessoas já votaram