Executivo colorado diz que 'Maurício fica' e tenta explicar atuações ruins

Texto por Colaborador: Redação 12/04/2023 - 04:35

William Thomas, executivo de futebol do Inter, falou sobre o que pode estar sendo a causa deste inicio ruim de temporada do Inter. Mesmo após a vitória por 2 a 1 sobre o CSA, na estreia da Copa do Brasil, os comandados de Mano Menezes saíram vaiados, em uma temporada com praticamente nenhuma grande atuação nos 90 minutos. Na zona mista o cartola falou sobre esse tema e a atuação do clube no mercado. Confira os principais trechos:

"Ano passado, conseguimos encontrar uma boa performance. Depois, entramos no ciclo virtuoso em que a autoestima estava muito boa. Nesse ano não conseguimos engrenar, mas mesmo assim podemos continuar evoluindo (...) Não existe uma receita precisa que copiamos pra alcançar o maior nível de performance. Temos uma busca inquietante pra ver as oportunidades que temos pra retomar o nível que já alcançamos (...) A estrutura e a lógica do trabalho fazem todo o sentido quando falamos em um projeto esportivo. A leitura é de que podemos continuar crescendo mesmo passando por um momento de instabilidade.”

Razões por más atuações: "A performance em geral não é só de uma só maneira: é técnica, tática, física e do momento de cada atleta".

Atuação no mercado: "Nós tentamos a contratação de atletas mais experimentados, mas não conseguimos. Estávamos monitorando os estaduais e foi daí que buscamos as soluções para aumentar o nível de competitividade (...) Nós temos nossas estratégias de mercado, e elas seguem uma linha de responsabilidade financeira do clube. O Inter não vai comprometer seu futuro. Não podemos denegrir as escolhas que o clube fez. A gente sabe que eles podem chegar e agregar para a equipe".

Situação de Maurício: "Não há proposta e não há negociação. Maurício fica!"

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

323 pessoas já votaram