Texto por Colaborador: Redação 06/03/2023 - 04:33

O executivo de futebol do Inter concedeu entrevista coletiva após a derrota no Gre-Nal 438, na Arena. Falando às Rádios da capital, William Thomas lamentou o resultado, mas garantiu confiança no trabalho desenvolvido até aqui. Confira suas principais avaliações:

Derrota no GreNal: "Qualquer derrota é ruim, fazia um bom tempo que não perdíamos. Mas em um clássico precisa fazer uma avaliação criteriosa para que possa seguir o trabalho com a confiança que sempre tivemos no corpo. Jogo teve altos e baixos, tivemos bons momentos e se tivéssemos tido uma efetividade maior, poderíamos ter saído com um resultado melhor. Mas vamos seguir trabalhando com a mesma confiança (...) Não podemos condicionar nosso ano a uma competição só. Temos campeonatos difíceis, como o Brasileiro e a Copa do Brasil. E o Gauchão. Que continua, não acabou. Confiamos no trabalho."

“O resultado foi ruim, temos que reconhecer. Não foi nosso melhor desempenho. Durante o jogo, tivemos situações que poderiam mudar o resultado. O adversário teve uma leve superioridade."

"Não vai ser um dia como hoje que nós tivemos um revés que vai mudar nossa ambição.”

Busca por reforços: "Seguimos avaliando o mercado, com respeito às condições econômicas para não colocar risco no futuro do clube. O Inter nunca para de estar atento às novas oportunidades. A janela está aberta até 4 de abril, mas estamos satisfeitos com os atletas."

Aranguiz: “A vinda dele mais cedo foge do nosso controle. Ele tem contrato e é importante para o clube alemão. Vai depender do desempenho dele. De nossa parte, estamos atentos para a antecipação.”

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

260 pessoas já votaram