Texto por Colaborador: Redação 28/01/2026 - 12:45

O diretor executivo Colorado, Fabinho Soldado, adotou um discurso cauteloso ao tratar dos rumos esportivos do clube para a temporada. Em entrevista ao programa “Jogo Aberto”, da Bandeirantes, o dirigente evitou estabelecer metas como a exigência por títulos e destacou a necessidade de um processo de reestruturação interna.

“Não dá para falar de objetivos esportivos. Claro que ela ocorre de forma constante com os atletas, pois representamos uma grande instituição, mas é sobre estrutura. Para buscarmos títulos, precisamos melhorar a estrutura do clube, desde o centro de treinamentos. São diversas ações para a equipe ser constante”, afirmou Fabinho, ao explicar a linha de trabalho adotada neste momento.

O executivo também revelou conversas recentes com o elenco e reforçou que o foco está em construir um cenário mais sólido para o futuro do clube.

“É início de ano e de um campeonato. Após o Gre-Nal eu fiz um pronunciamento dizendo que não vamos esquecer 2025, mas a ideia é que consigamos olhar para frente, para projetar o Internacional com um ano melhor. Os desafios são enormes, mas enxergamos que existem muitas oportunidades, fazendo um trabalho de reestruturação para voltarmos a ser fortes nas três competições que vamos disputar”, concluiu.

Categorias

Ver todas categorias

Pezzolano é um acerto do Inter para 2026?

Sim

Votar

Não

Votar

50 pessoas já votaram