Texto por Colaborador: Redação 14/04/2022 - 23:30

Voltando ao Gigante após 26 dias desde o revés no GreNal pela semifinal no Gauchão, um Beira-Rio anêmico e irritadiço presenciou mais um fiasco do Inter em 2022, algo que parece não ter fim. Com uma formação tendo De Pena como lateral-esquerdo, o SCI recebeu um modesto Guaireña, que atuava pela primeira vez fora do Paraguai na sua história. Em campo, sem conseguir superar a boa retranca guarani, o Colorado mais uma vez falhou atrás, precisando suar para conseguir um mísero empate, em mais um fiasco inqualificável sob o comando de Alessandro Barcellos & Cia. O Inter desmancha e se complica de vez no grupo E, torneio que era o grande foco do clube para salvar a temporada. 

Em relação ao confronto, pode-se resumir em dois momentos distintos: do 0 aos 45, dos 46 ao 90. Na etapa inicial um toque de bola inócuo alvirrubro deu o tom frente uma boa e organizada defesa paraguaia. Tirando duas boas chegadas, a esquadra vermelha nada produzia na frente. Aumentando a confiança e a vaia pelo lado vermelho, o Guairena passou a incomodar à meta de Daniel dos 30' em diante, chegando ao 1 a 0 em falha defensiva no lado direito. Após o intervalo, os alvirrubros partiram para cima de maneira desesperada, enquanto os visitantes praticamente não atacavam. Mesmo somando mais de 10 finalizações e chances claríssimas, o Clube do Povo só encontrou o empate em lance oportuno de gol contra, traduzindo, comicamente, a falência de uma equipe que não consegue vencer com mínima qualidade em nenhum setor. 

Com o resultado o SCI soma dois pontos na competição e vê o Medellin disparar na liderança, com 4. Já no fim de semana, será estreia em casa pela Série A no domingo, às 18h, diante do Fortaleza. Na Sul-Americana, visita o Independiente Medellin no dia 26/4. 

LANCES DO JOGO 

DESTAQUE POSITIVO: TAISON 

FICOU DEVENDO: BUSTOS, ALEMÃO, LIZIERO E GABRIEL

FICHA TÉCNICA & CURIOSIDADES

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram