Texto por Colaborador: Redação 20/11/2024 - 13:11

Fabrício está próximo de deixar o Inter, já que seu contrato vai até dezembro e não houve contato para renovação. O goleiro, atualmente a terceira opção, não foi aproveitado por Roger Machado e admite que dificilmente continuará no Gigante da Beira-Rio.

"Até hoje o Inter não me procurou para renovação, mesmo quando estava jogando", afirmou Fabrício ao portal do ge. "Provavelmente não devo permanecer, mas sei que surgirá uma oportunidade", completou.

Contratado em abril após bom desempenho no Nova Iguaçu, Fabrício foi uma opção para a reserva de Rochet, que estava afastado por causa da Copa América. No entanto, o goleiro fez apenas 10 jogos sob o comando de Coudet e, com a chegada de Roger, não foi mais utilizado. Após se recuperar de lesão, Fabrício não foi relacionado para nenhuma partida desde agosto.

Com a nova comissão, ele foi informado de que seria a terceira opção, o que mudou sua situação no elenco. "Estou treinando, mas não sou mais opção para os jogos", disse. Enquanto isso, Rochet segue como titular, e Ivan, que se recuperou de lesão, também está treinando normalmente.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram