Texto por Colaborador: Redação 12/04/2024 - 18:15

O goleiro Fabrício foi apresentado como novo reforço do Inter nesta sexta-feira, no CT Parque Gigante. O jogador de 38 anos respondeu as perguntas dos jornalistas sobre a sua chegada ao clube. Confira como foi.

DECLARAÇÕES:

Sua chegada ao Inter: "Satisfação de estar nesse clube, é gigantesco e todo jogador sonha chegar aqui. Desde que cheguei aqui, vejo que é um clube diferente. Desde a primeira pessoa para a qual eu fui apresentado, vi que é questão de tempo para alçar voos mais altos".

Sobre conversa com Andrezinho: "Conversei com ele. É um cara fantástico, a carreira dele fala por si só, as conquistas e os títulos. A gente conversava muito em relação a carreira e depois quando surgiu a oportunidade no Inter. Me mostrou alguns atalhos para que eu possa chegar aqui. Queria muito agradecer ele, porque foi de fundamental importância para eu chegar aqui".

Sobre duelo com o Inter na CB: "Foi o clube mais difícil que enfrentamos nesta temporada. Muito se fala sobre o Flamengo, mas em relação a equipe foi a mais difícil, como conjunto e como preparação. Acho que isso tem que ser passado para os atletas, o que eles mostraram até agora não pode ser esquecido. Voltar ao trilho, porque é uma questão de tempo para as coisas darem certo".

Sobre oportunidade aos 38 anos na carreira: "Feliz demais pela oportunidade, maior clube da minha carreira, com certeza tudo que fiz até hoje me credenciou para estar aqui. Independente da idade, muito se fala dos 38 anos, mas o que fiz até aqui me credenciou para este momento. Todas as experiências que passei, por todos os clubes, tem um aprendizado. Acredito que você aprende a todo momento, coisas boas e coisas ruins. Venho trazer essa experiência de idade, mas sei que muitos passaram por coisas que nunca passei, mas que pretendo passar na minha vida ainda".

Sobre outras propostas: "O Inter foi uma convocação. Então a partir do momento que surgiu essa oportunidade eu só esperei acontecer".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

386 pessoas já votaram