Texto por Colaborador: Redação 16/11/2024 - 11:11

O Inter, sob o comando de Roger Machado, vive um momento de invencibilidade com 14 jogos sem perder e busca a classificação para a fase de grupos da Libertadores 2025. O ídolo Paulo Roberto Falcão, em entrevista à rádio Gre-Nal, avaliou o desempenho do time.

“Não vejo muito, mas, se olhar pelos resultados, claro que melhorou. Não gosto muito de olhar pelos resultados. Para mim o que interessa é a performance. Se está ganhando determinados jogos e não está jogando bem, vai perder lá na frente. Agora, pode perder um jogo hoje, dois ou empatar, mas se teu time está crescendo, vai melhorar. Eu gosto de ver isto. Evidente que melhorou pelos resultados. Ele conseguiu fazer um esquema que facilita a vida do Alan Patrick, que é o jogador mais criativo. Tem também muito Paulo Paixão nisto”, afirmou Falcão.

Falcão ainda relembrou um convite do Grêmio no início dos anos 2000 para ser treinador. Na ocasião, ele indicou dois nomes para o clube: “Quando me convidaram, foi um momento de reconhecimento profissional. Eu fazia comentários na Globo. Fiquei feliz. Ali caracterizou minha seriedade. Não queria ser treinador naquele momento. Foi 2000, 2001. Foi quando indiquei: para mim o Bianchi era o melhor da América do Sul. Se não tiver [dinheiro], pega o Tite, que faz um bom trabalho no Caxias”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram