Texto por Colaborador: Redação 13/05/2025 - 03:15

Felipe Melo criticou as decisões do técnico Roger Machado após a goleada sofrida pelo Inter por 4 a 0 contra o Botafogo, neste domingo (11), no Nilton Santos, pelo Brasileirão. O ex-volante da Seleção Brasileira, hoje comentarista do SporTV, questionou a opção de escalar um time alternativo na partida.

Roger poupou jogadores importantes como Alan Patrick e Fernando, além de não contar com Borré e Valencia, ambos lesionados. Com isso, atletas menos utilizados como Diego Rosa, Rogel, Ramon e Óscar Romero começaram jogando.

“Sobre mudar sempre o time, eu até entendo o que o Roger fez, mas nem todos os elencos são como Palmeiras e Flamengo. Eles têm dois times praticamente titulares. No caso do Inter, você tira o Alan Patrick e não tem reposição à altura. Com Borré e Valencia fora, teve que entrar o menino (Lucca). Talvez esse não fosse o momento de descansar ninguém”, afirmou Felipe Melo.

O ex-jogador ainda destacou a importância de conhecer bem o elenco antes de mudanças mais drásticas: “Você tem que entender o grupo e conhecer o material humano que tem. De repente, não seria o momento de retirar determinada peça. Foi o que aconteceu com o Inter”, completou.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram