Texto por Colaborador: Redação 22/01/2026 - 00:48

Com um gol de Alan Patrick e outro de Félix Torres, no apagar das luzes, o Clube do Povo venceu o Inter de Santa Maria pelo placar de 2 a 0 e chegou aos nove pontos na tabela do Gauchão! Disputada no Beira-Rio, a partida desta quarta-feira (21/01) integrou a quarta rodada estadual e será sucedida pelo primeiro Gre-Nal de 2026. Dois dos estreantes - Felix Torres e Paulinho - falaram aos jornalisas logo após o triunfo no Estadual. Confira um compilado com os principais trechos:

FELIX TORRES

“Eu sonhei que ia fazer um gol na minha estreia e aconteceu. Gosto de ajudar na defesa, mas também fazendo gol. Ano passado fiz só um, mas a minha vontade é de ajudar o time de qualquer jeito. Foi um sonho. E aqui começa a minha história. Agradeço aos torcedores que apoiaram e acreditaram. Vou seguir trabalhando para dar alegrias aos torcedores colorados”.

"Dedico ao meu filho. Estou feliz e vou continuar trabalhando para dar essa alegria pra ele e também para toda a torcida colorada."

PAULINHO DE PAULA

“Muito feliz pela estreia. Glória a Deus pela estreia e pela vitória. Eu acho que fizemos um bom jogo e a gente fica muito feliz por ter conseguido os três pontos. Agora é continuar trabalhando e evoluindo para que a gente conquiste mais coisas esse ano. Vamos nos preparar para fazer um grande trabalho no Gre-Nal”.

CARBONERO

"Estamos um pouco lentos nas finalizações das jogadas, mas vamos continuar melhorando. Quanto ao domingo, estamos focados, acho que teremos casa cheia no clássico. Considere que precisamos vencer . O treinador decidirá o que quer fazer para o jogo (...) O Inter, como um grande clube, tem que tentar entrar em campo e vencer, seja o Gauchão ou o Brasileirão. Acho que temos contas a acertar com o que aconteceu no ano passado, e estamos trabalhando para garantir que isso não se repita, discutido por um momento difícil. Mas temos que ir passo a passo, jogo a jogo, e tudo fica bem."

"O treinador trouxe seus métodos e nós entendemos muito bem. Estamos trabalhando para que tudo funcione da melhor forma possível. Estamos indo bem, no caminho certo, e estou muito feliz por continuar aqui. Sinceramente, era o que eu queria: ficar aqui, continuar jogando e marcando gols, dando tudo de mim por essa camisa"

Categorias

Ver todas categorias

Pezzolano é um acerto do Inter para 2026?

Sim

Votar

Não

Votar

50 pessoas já votaram