Texto por Colaborador: Redação 19/01/2026 - 12:34

Recém-chegado ao Beira-Rio, o zagueiro equatoriano Félix Torres falou pela primeira vez como jogador do Inter. Emprestado pelo Corinthians por uma temporada, com opção de compra de US$ 4 milhões (cerca de R$ 21,5 milhões), o defensor destacou a satisfação com a oportunidade e elogiou a recepção no clube.

Primeiro, obrigado pelas palavras na minha recepção. Quando recebi a notícia de vir para o Inter, fiquei muito feliz. Time grande. O Fabinho me ligou e eu já queria que tudo fosse feito rápido para eu estar aqui. Agora estou aqui vestindo essa grande camisa”, afirmou.

Félix também ressaltou a importância da oportunidade e a motivação para buscar títulos com o clube. “Vejo como uma oportunidade muito boa para mim. Representar um time grande. Uma oportunidade boa para eu desenvolver meu futebol. Me abriram as portas para eu estar aqui e agora é trabalhar muito para conseguir alegrias para a torcida. Queremos ganhar taças e ser feliz”, completou.

O zagueiro chega ao Beira-Rio como possível substituto de Vitão, negociado recentemente com o Flamengo. Enquanto isso, a diretoria, liderada por Fabinho Soldado, segue ativa no mercado em busca de novos reforços para o elenco comandado por Paulo Pezzolano.

Félix Torres já participou do primeiro treino com o grupo e comentou sobre a adaptação. “O primeiro treino foi bom para eu começar a me ambientar. Eu vinha treinando, mas já queria estar aqui com o grupo pensando nos campeonatos. Foi bom o primeiro treino e eu conheci muitas pessoas boas. Acho que faremos um bom trabalho aqui”, disse.

Por fim, o defensor falou sobre suas características em campo. “Sou um zagueiro rápido e forte. Ganhei experiência e liderança na minha carreira até agora. Gosto de trabalhar com personalidade e trabalhar muito para que a gente sempre consiga o que tem em mente”.

Categorias

Ver todas categorias

Pezzolano é um acerto do Inter para 2026?

Sim

Votar

Não

Votar

42 pessoas já votaram