Texto por Colaborador: Redação 21/02/2024 - 11:24

De acordo com informações do portal do ge.com nesta quarta-feira, o volante Fernando encerrou sua passagem pelo Vila Nova-GO, sendo novamente procurado pelo Inter após disputar apenas seis jogos no Campeonato Goiano. O clube goiano divulgou uma nota nesta manhã, confirmando o acerto e a saída do jogador rumo ao Gigante da Beira-Rio.

Depois de 17 anos na Europa, o jogador de 36 anos havia acertado com o Clube do Povo em janeiro, mas optou por retornar ao Vila Nova, seu clube formador, atendendo a um pedido familiar. Fernando deve assinar nos próximos dias contrato com o Clube do Povo até dezembro de 2025. Como a janela de transferências expira em 7 de março, ele estará apto para atuar no início do Brasileirão e nas próximas fases da Copa do Brasil, caso o Colorado passe pelo ASA-AL, na primeira rodada. Contudo, o jogador não poderá atuar pelo Gauchão, cujo prazo de inscrições expirou.

De acordo com o GZH, a contratação de Fernando não deve travar a negociação do Inter com Thiago Maia, do Flamengo, que segue como alvo do clube para a mesma função.

A NOTA:

"O Vila Nova Futebol Clube informa que o volante Fernando Reges está se transferindo para o SC Internacional.

O jogador aceitou a nova oferta feita pelo clube gaúcho. O Vila Nova receberá uma compensação financeira pela transferência."

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram