Texto por Colaborador: Redação 02/04/2024 - 10:06

O Colorado desembarcou em Córdoba no final da tarde desta segunda-feira (01/04), véspera de sua estreia na Copa Sul-Americana. Relacionado para o confronto, o meio-campista Fernando projetou a visita do time de Eduardo Coudet ao Belgrano-ARG durante entrevista para o Canal do Inter.

DECLARAÇÕES:

“É uma competição complicada, contra uma equipe que vai jogar na sua casa, que vai querer impor seu jogo. Sabemos da dificuldade, mas estamos confiantes. Treinamos bastante essa semana e vamos colocar em campo para sair com um bom resultado. Fora de casa é mais difícil, a torcida aperta. Temos que estar preparados para todos os cenários e para impor nosso jogo, pois somos uma grande equipe”.

“Estamos todos machucados com a situação que aconteceu. Queríamos ganhar essa competição, mas infelizmente não conseguimos. Agora é focar na frente, nas próximas competições. A única forma de resgatar o torcedor é ganhando jogos, um atrás do outro. Isso para que, quando jogarmos em casa, eles estejam apoiando e confiando na equipe. A única forma é trabalhar e ganhar jogos”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram