O Gigante da Beira-Rio finalmente voltará a contar com a presença das torcidas organizadas Guarda Popular e Camisa 12 no Gigante da Beira-Rio, a partir deste domingo. O anúncio foi feito pelo clube nesta sexta em sua conta oficial no Twitter.
As torcidas estavam punidas devido de uma briga em dezembro de 2019, após uma partida contra o Atlético-MG, pela última rodada do Brasileiro.
Por volta das 14h de domingo, antes do confronto contra o Bahia, a Guarda Popular irá promover uma caminhada que irá do Gigantinho até o portão 7, atrás do gol. Esse trajeto será feito com faixas e sinalizador, contagiando o torcedor para apoiar o time Colorado a voltar ao caminho das vitórias no Brasileirão.
A diretoria Colorada projeta um público de cerca de 20 mil pessoas neste domingo, para o duelo com o Bahia, pela 8° rodada do Campeonato Brasileiro.
Com os nossos bumbos e nossas bandeiras... ????????????
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) May 26, 2023
O domingo será especial no Beira-Rio! As bandas da @PopularOficial e da @camisa12dointer estarão de volta, apoiando em busca dos três pontos. ????️????
???? Não vai ficar de fora dessa, né? Garante teu lugar: https://t.co/ZBjtBWs1WN ????️ pic.twitter.com/HnmOCWyTiX
???? ???? ???? ???? ???? ???? ???? ???? ???? ???? ???? ???? ???? ???? ???? ????! ????
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) May 26, 2023
Domingo é dia de cantar com a Popular! De volta para casa, o Inter conta com o apoio da Curva Sul do Beira-Rio para vencer no @Brasileirao. ????
⚠️ Sócios(as) têm promoções! ⚠️
????️ https://t.co/ZBjtBWs1WNpic.twitter.com/t8HKTlBJbl