Enzo Costa, filho do lendário capitão Fernandão, encerrou oficialmente seu vínculo com o Internacional. Após ter sido emprestado à Aparecidense para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, o jogador de 21 anos rescindiu seu contrato com o clube nesta segunda-feira, revelou o GE. O acordo estava originalmente previsto para terminar no final do ano.
O jovem atleta não retornaria ao SCI, já que o empréstimo com a Aparecidense ia até o término de seu contrato. Com a eliminação do time goiano na Série C, foi decidido antecipar a rescisão, permitindo que Enzo busque novas oportunidades em outros clubes.
Embora tenha participado de alguns treinos com o elenco principal do Inter, Enzo não chegou a jogar pelo time profissional. Durante sua trajetória no Celeiro de Ases, ele mudou de posição, passando de atacante para segundo volante.
Após representar o Inter na Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano, Enzo foi emprestado à Aparecidense, onde participou de 15 das 35 partidas da equipe. Na Série C, ele esteve em campo em sete dos 19 jogos – a Aparecidense terminou em 18º lugar e foi rebaixada para a Série D.
Enzo passou pelas categorias alvirrubras desde o sub-12, com o sonho de seguir os passos de seu pai.