Texto por Colaborador: Redação 17/03/2022 - 00:00

O Fluminense foi eliminado da Copa Libertadores da América na noite desta quarta-feira (15), após perder para o Olimpia por 2 a 0, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pela partida de volta da última fase preliminar. Na decisão dos pênaltis, os paraguaios venceram por 4 a 1. Os experientes Willian Bigode e Felipe Melo perderam suas respectivas cobranças.

Após relegar o Internacional para defender o clube das Laranjeiras, o volante Felipe Melo, no entanto, poderá enfrentar o Colorado justamente na Copa Sul-Americana, já que os comandados de Abel Braga agora aguardam o sorteio dos grupos para conhecer os seus adversários competição, assim como o SCI. Até agora, o Clube do Povo já conhece seis adversários brasileiros na Sulamericana. Atlético-GO, Santos, Ceará, Flu, São Paulo e Cuiabá estão na competição. Do lado dos argentinos, Independiente, Lanús, Defensa y Justicia, Racing, Banfield e Unión de Santa Fé estão classificados.

O Barcelona-EQU e Everton-CHI também foram eliminados na terceira rodada e irão integrar a fase de grupos do torneio. A quarta vaga oriunda da Libertadores ainda será preenchida pelo eliminado do duelo entre The Strongest e Universidad Católica. Além dessas equipes, River Plate-URU, Ayacucho-PER, LDU e Independiente Medellín conquistaram a classificação nesta quarta-feira.

A Conmebol vai realizar o sorteio da fase de grupos da Conmebol junto com o da Libertadores no dia 25 de março, às 12h (de Brasília), em Assunção, no Paraguai. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

168 pessoas já votaram