O Fluminense está próximo de se tornar o Internacional do Rio de Janeiro. Brincadeirinha... Com uma legião de ex-colorados no plantel - entre Abel Braga, Nonato, Muriel, Abel Hernandez e Lucca - a equipe das Laranjeiras tenta trazer outra cria do Celeiro de Ases que acabou brilhando em outros polos futebolísticos, o meia-atacante Ricardo Goulart, de 30 anos.
Segundo a mídia carioca neste sábado (18), após anunciar nomes como Felipe Melo e Willian Bigode, ambos ex-Palmeiras, o presidente Mário Bittencourt formalizou nesta semana uma proposta por Ricardo Goulart e aguarda uma resposta do atleta. O namoro começou há duas semanas, mas o jogador informou que só negociaria quando estivesse de volta ao país. O clima segundo fontes do Tricolor das Laranjeiras seria de otimismo.
O ex-alvirrubro lançado por Falcão está sem clube desde a saída do Guangzhou, da China, no mês passado. No futebol chinês desde 2015, o meia-atacante tem o interesse em retornar ao Brasil. Enquanto ainda não define o destino para a próxima temporada, ele vem treinando em São José dos Campos, no interior paulista, sua cidade natal.