Texto por Colaborador: Redação 09/08/2025 - 03:00

Análises nos bastidores do Internacional já indicam que questões extracampo comprometeram o rendimento da equipe durante a primeira partida contra o Fluminense, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil. O assunto não foi tratado publicamente, mas relatos internos - via Correio do Povo - sugerem que os jogadores colorados perderam a "concentração" devido à repercussão de uma reportagem divulgada no portal do jornalista Léo Dias, especialista em celebridades, sobre o alegado envolvimento de quatro atletas do clube em situações extraconjugais.

Naquele confronto, o Inter sofreu derrota por 2 a 1 e exibiu atuação abaixo do padrão esperado, levando para o segundo embate, no Maracanã, na quarta-feira anterior, a obrigatoriedade de uma vitória que não veio. O duelo terminou empatado em 1 a 1, selando a eliminação do Colorado.

Dispersão evidenciada – Informações de bastidores apontam que, nas horas que precederam o confronto no Beira-Rio, os atletas ficaram mais tempo do que normalmente dedicariam manuseando seus telefones celulares. Posteriormente à derrota, Roger Machado reuniu o grupo e solicitou que cada jogador assumisse sua parcela de responsabilidade pelo momento atravessado pela equipe.

Na sexta-feira, o lateral Bernabei utilizou as plataformas digitais para declarar que "está sendo alvo de uma tentativa de extorsão envolvendo a divulgação imprópria de conteúdo de caráter íntimo". Segundo o atleta, as medidas judiciais já foram implementadas. Bernabei é proprietário de uma caminhonete Amarok V6, modelo que, de acordo com rumores, teria sido empregado em pelo menos um dos episódios relatados. Por essa razão, seu nome acabou sendo relacionado ao caso.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram