Texto por Colaborador: Redação 13/02/2024 - 01:50

O técnico Eduardo Coudet sinalizou as possíveis saídas de Gabriel e Pedro Henrique do Internacional, destacando a abertura do mercado e a formação do melhor grupo. Chacho enfatizou - logo após o triunfo sobre o Zequinha - que a decisão de sair ou ficar é dos próprios jogadores, visando o que é melhor para suas carreiras.

Ao ser questionado sobre Gabriel, ele não descartou a saída, e ainda deu o exemplo da dúvida sobre escalar PH. "Vou falar claro. Falamos que o mercado está aberto para nós. Estou alinhando e elegendo um time. Não vou deixar de usar um jogador pois vai sair, ou vai ficar", relatou Coudet. "Tentamos montar o melhor grupo e muitos tem possibilidade de sair para outro time e ter uma melhor condição de jogar".

"Não estou particularmente dizendo que Gabriel tem chance de sair. Estou falando de todos, hoje usamos o Pedro, que não jogou no último jogo (...) Não atuou pois dei chance para outro atleta que eu sabia que iria ficar. Então falo do Pedro Henrique para não falar só do Gabriel. Alguns jogadores tem possibilidade de fazer uma troca esse ano (...) É importante que eles tenham oportunidades, então eu escalo um time, mas o mercado está aberto e eles podem sair ou ficar. Por isso não vou falar de questões particulares. Se aqui tem pouca minutagem, talvez em outro lugar tenham mais minutagem."

Nesse cenário, Botafogo, Vasco e Cruzeiro já teriam sondado o volante Gabriel, revelou o jornalista Lucas Dias na segunda-feira (12). Entretanto, o Botafogo não teria interesse e não fez contato pela contratação do meio-campista, segundo a mídia carioca. A informação é do “Canal do TF”, do jornalista Thiago Franklin.

A novela a respeito do futuro dos dois atletas deverá durar até o dia 7 de março, data na qual o mercado nacional se fecha.

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

232 pessoas já votaram