Em entrevista ao canal ESPN Brasil, Diego Forlan, eleito melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, falou do carinho que tem pela equipe colorada e também recordou sua vivência no Sâo Paulo, quando seu pai, Pablo Forlán, foi treinador da base e do profissional da clube.
"Sempre tive vontade de jogar no São Paulo, mas não consegui. Tive a oportunidade de atuar no Inter. Sou torcedor do São Paulo, pelo meu pai ter jogado aí por tantos anos. Conheço o centro de treinamento do clube por ter ido quando meu pai treinou os juvenis e o profissional. O Inter pelo carinho que eu tenho pelo clube. Joguei um ano e meio lá. Esses são os dois times eu gostaria muito de treinar" declarou o uruguaio, no programa Resenha ESPN.
Diego Forlán se aposentou como jogador de 2018 e agora é treinador. Ele foi anunciado como comandante do Peñarol em 20 de dezembro do ano passado. Até agora, são cinco jogos oficiais, com duas vitórias, um empate e duas derrotas. No Beira-Rio, atuou entre 2012 e 2014 e foi campeão gaúcho em 2013. Se despediu com 22 gols em 55 partidas.