Texto por Colaborador: A. Rother 26/06/2026 - 09:00

O atacante Pedro Henrique, que teve passagem pelo Inter entre 2022 e 2023, foi anunciado oficialmente como novo reforço do Fortaleza, seu terceiro clube desde que deixou o Colorado em 2024.

Após jogar pelo Corinthians e pelo Ceará, ele agora permanece na mesma cidade, mas muda de lado para defender o Leão na disputa da Série B. O clube divulgou em nota a contratação em definitivo do atacante até o fim de 2027.

Formado no Avenida e no Caxias, construiu parte da carreira fora do Brasil antes de ser contratado pelo Inter em 2022. No Colorado, foi considerado uma espécie de “12º jogador” por Mano Menezes, revezando com Wanderson na titularidade. Disputou mais de 80 partidas pelo clube, mas não conquistou títulos.

Categorias

Ver todas categorias

Alan Patrick e Borré devem ser negociados?

Sim

Votar

Não

Votar

22 pessoas já votaram