Texto por Colaborador: Redação 04/05/2022 - 01:12

O volante Gabriel, recém chegado no clube nesta temporada, concedeu nesta terça-feira (3) entrevista às Rádios Bandeirantes e Gaúcha. Falando principalmente sobre sua adaptação ao trabalho de Mano Menezes, confira os principais trechos:

 BAND

"Ele vem arrumando alguns ajustes de movimentação e posicionamento, é questão de pequenos ajustes, não tirando mérito do Medina que é grande treinador, mas logicamente resultado é o que vale e o Mano conseguiu. Os principais fatores para a saída do Medina foram os resultados, a gente sabe que no futebol brasileiro, principalmente, o que vale são os resultados. Ele vem com uma experiência grande uma rodagem, ele mostra vídeos, conversa individualmente, tem que fazer isso no dia a dia, porque não tem muito tempo de trabalho".

Postura do grupo: "Já vinha tendo muita entrega, muita vontade e determinação mas o resultado não estava acontecendo, e quando vem tudo isso com resultado as coisas ficam positivas e a torcida fica do nosso lado e compra nossa briga".

Estevão: "Nós falamos sim. E é difícil entrar numa partida, ainda mais numa estreia de um time profissional como o Inter. Nós conversamos com ele pra ter tranquilidade, ele é um menino de quem tem muita qualidade de arrasto e finalização"

GAÚCHA

Mudança na comissão técnica: "A transição vem sendo tranquila. São ideias diferentes. O Medina tem um sistema de trabalho. O Mano é mais experiente, enquanto o Medina está começando, mas com ideias legais. O trabalho do Medina foi bom, mas não conseguimos ter resultados. O Mano vem com uma ideia um pouco diferente. Os resultados voltaram e as coisas começaram a andar de uma forma legal (...)  O Mano tem uma característica de fazer um sistema defensivo bem consolidado. Ele não teve muito tempo de trabalho no campo, mas foram feitos pequenos ajustes por meio de conversas. A equipe vem entendendo bem o sistema dele. Quando se toma menos gols, se está mais próxima da vitória". 

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram