Texto por Colaborador: Redação 10/02/2022 - 20:03

O novo contratado do Inter, Gabriel, concedeu nesta quinta-feira (10) suas primeiras palavras como jogador colorado. Falando à mídia oficial do clube, confira suas principais declarações:

"Estou muito feliz. É um sentimento único de estar aqui, de ter a oportunidade de vestir essa camisa tão vitoriosa, não só no Brasil mas também no mundo. Me sinto honrado de fazer parte deste plantel e do projeto. Não vejo a hora de estar ali dentro [de campo] ajudando meus companheiros em busca do nosso objetivo. Tenho certeza que virão muitas coisas boas pela frente".

"Os objetivos são os maiores possíveis: ganhar títulos, fazer história. Almejamos coisas grandes, pois o Inter vai ter que entrar para vencer sempre!".

"Não vejo a hora (de estrear). Com 29 anos ainda bate um frio na barriga, a ansiedade de encontrar o torcedor, começar o jogo, sentir a atmosfera. Não vejo a hora disso acontecer. Vou trabalhar mais forte e o mais rápido possível para poder ajudar meus companheiros".

Estilo: "Entrega total, raça, é uma marca minha, identidade que tenho por onde passei. Chego com muita vontade, com fome de jogo e vitórias."

"O individual fica em segundo plano. O coletivo tem que funcionar bem para o individual se sobressair. Eu penso no coletivo, em meus companheiros, faremos de tudo para ajudar o time a conseguir as vitórias. Confio muito no grupo, em quem veste essa camisa, ninguém caiu de paraquedas aqui, todos têm qualidade para vestir essa camisa. Nossos objetivos são ganhar títulos e fazer história. O Inter tem que entrar em campo para vencer sempre e vamos entrar com essa mentalidade".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram