Texto por Colaborador: Redação 06/07/2022 - 16:12

Em entrevista dos canais oficial do Clube, o volante Gabriel elogiou a atuação diante do Colo-Colo e sentenciou que o desafio é manter o mesmo nível nas partidas seguintes. O meio-campista respondeu também sobre a chegada da delegação Vermelha com as ruas de Fogo no entorno do Beira-Rio. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

A vitória épica: "A noite foi muito especial, muito feliz, pela vitória e principalmente pela classificação. A equipe fez uma grande partida juntamente com nossos torcida, que nos incentivou do começo ao fim. Mesmo tomando o primeiro gol, nós sentimos o apoio e conseguimos virar o jogo. Então, é uma noite que entra para a história na memória de cada um e espero que seja assim daqui para a frente, para nós buscarmos vitórias e títulos que são nossos objetivos".

A virada no jogo: "Ganhar de virada sempre é mais gostoso. Espero que a gente não tenha que tomar o primeiro gol para depois recuperar. Lógico que faz parte do jogo. A gente sempre quer sair na frente e não tomar gols, mas a gente manteve a organização. Mesmo tomando o gol, continuamos propondo o jogo, viramos e fizemos uma das melhores partidas em termos de raça, determinação e organização também".

A Ruas de fogo: "Este corredor que nós passamos ali... Realmente, eu olhava para o rosto de cada um dentro do ônibus e sentia uma atmosfera diferente. Sabíamos que nós tínhamos que sair daqui classificados. Então, nos postamos e nos comportamos muito bem na partida e esta atmosfera fez toda a diferença para a gente".

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

1052 pessoas já votaram