Texto por Colaborador: Redação 21/11/2022 - 18:27

o volante Gabriel concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes na tarde desta segunda-feira.

O volante Colorado Gabriel conversou nesta segunda-feira com a rádio Bandeirantes. O jogador respondeu as perguntas dos jornalista e falou sobre a sua recuperação, além de elogiar o técnico Mano Menezes e criticar a seleção do Brasileirão sem atletas do Inter. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre a recuperação: "A recuperação tem sido muito boa, mas é ruim perder essa reta final, 9 jogos que perdi né.

Prazo estimado: "De 6 a 8 meses, mas é difícil falar de tempo, como eu disse a recuperação vem sendo boa, mas as vezes temos que respeitar o tempo";

Como tem sido a rotina: "O dia a dia tá sendo totalmente voltado para recuperação. não estou pensando em mais nada. Algumas horas ligo o videogame, mais no entre tempo entre uma atividade de recuperação e outra, mas golfe não"

Sobre o momento da lesão: "No momento foi um baque no lance, eu senti que o meu pé tinha travado no chão e o joelho deu uma falseada, na hora a gente faz mil diagnósticos, mas tinha que ver o exame".

Sobre o trabalho de Mano Menezes: O Mano foi importantíssimo para que nós acabassemos o ano como acabou, muito bem mas com gostinho de que podia ser um pouquinho melhor pelo titulo, e que a galera ta bem ciente que 2023 vai ser mais competitivo"

Sobre boatos envolvendo a seleção: "O que acontecer vai ser melhor pro Mano e pro Inter, depois vou dar uma ligada pra ele, mas eu gostaria que ele ficasse"

Sobre a seleção do Campeonato Brasileiro: "Uma falta de respeito com os jogadores do Inter e com a campanha que o clube fez. Pelo menos 2 ou 3 na minha opinião tinham que estar".

Sobre a próxima temporada: "Mentalmente acredito que sim, acreditar e mostrar que dá sim (para ser campeão). Em termos técnicos também, temos grandes jogadores, grupo bom, comissão boa, diretoria séria, são fatores que juntando acaba acontecendo o título."

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

203 pessoas já votaram