Texto por Colaborador: Redação 16/09/2022 - 17:45

Um dos capitães da equipe, o volante Gabriel vive grande fase na equipe. O jogador falou sobre sua liderança e também projetou a partida contra o Atlético-GO pelo Brasileirão. Confira o material da TV Inter.

VÍDEO:

 

DECLARAÇÕES:

"A equipe vem bem, concentrada e trabalhando forte. Tenho certeza que vamos chegar lá e jogar de uma maneira bem concentrada, sabendo o que queremos no campeonato. Nosso objetivo é muito grande dentro da competição. É para fazer um grande jogo e conseguir essa vitória fora de casa que seria muito importante para nossa caminhada".

"Eles fizeram a Copa do Brasil e a Sul-Americana de uma maneira bem forte, principalmente dentro de casa, onde conseguiram bons resultados. A gente sabe da força que eles tem. Independente da situação que eles vivem dentro do Brasileirão, que não é boa, eles são uma boa equipe, que tem qualidade. Temos que estar bem concentrados. Eles também sabem da nossa qualidade e força. Vai ser um jogo bem disputado e tenho certeza que vamos estar preparados para vencer."

"Toda defesa bem postada dá uma segurança para a equipe, para poder atacar com tranquilidade e confiança. Isso não é um trabalho somente da linha de trás ou meu que fico mais a frente, e sim de todos que ajudam no bom trabalho defensivo. Desde os atacantes que pressionam o portador para a bola não chegar tão limpa para os atacantes do adversário. Dos últimos cinco jogos, ficamos quatro sem tomar gols, isso nos dá confiança e segurança".