Texto por Colaborador: Redação 14/06/2022 - 16:31

Em entrevista divulgada pela TV Inter, o volante Gabriel projetou o duelo desta quarta-feira com o Goiás e minimizou o peso das ausências no duelo pela 12°rodada do Campeonato Brasileiro. Confira o material do canal oficial do clube os principais trechos.

VÍDEO:

 (Em breve)

DECLARAÇÕES;

"A gente tem que trabalhar muito o extracampo, descansar e se recuperar. Algumas vezes, não dá nem para treinar no campo. Nós estudamos o adversário de uma outra maneira, vendo lances e vídeos. Mas isso faz parte do nosso calendário. A gente sabia que esse ano seria um pouco mais espremido, pelo fato de ter a Copa do Mundo no final do ano. Então, temos de passar por cima disso e trabalhar. A sequência de jogos é grande, mas o grupo está preparado para todas as situações, porque não temos só 11 jogadores e, sim, um grupo qualificado para entrar e ajudar.

"Foram três partidas, duas fora de casa, onde conseguimos grandes resultados. A equipe vem crescendo, se entendendo e se adaptando o quanto antes nas partidas, e isso está nos ajudando muito. Acredito que isso (entrosamento) vem sendo um dos pontos principais da nossa equipe, e não tínhamos antes porque vínhamos nos conhecendo. Éramos um time em construção. Então, como eu disse, o entrosamento está melhorando e isso vem sendo notório nas últimas partidas. Não só por quem inicia, mas pela rapaziada que vem entrando durante os jogos e fazendo a diferença para nós".

"Todos os jogos do Brasileirão têm um grau de dificuldade grande por ser um dos campeonatos mais disputados do mundo. Então, a gente sabe da importância, estamos preparados, trabalhamos bem para esta partida. Ainda tem um tempo para este jogo, mas estamos totalmente focados e sabemos o quanto é importante voltar com o resultado positivo de Goiânia, para continuar subindo na tabela e encostando ainda mais na liderança. Até porque é um dos nossos objetivos do ano, para estar chegando forte para brigar por este campeonato".

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram