Texto por Colaborador: Redação 02/09/2023 - 01:00

O voalnte Gabriel concedeu entrevista exclusiva ao programa Guaíba Esportes, da Rádio Guaíba, divulgada na sexta-feira (1). Falando sobre o momento do clube no Brasileiro e na Copa Libertadores, confira suas avaliações: 

Sobre os jogos da semifinal da Libertadores:  “A gente sabe da nossa força dentro de casa, estamos fazendo um mata-mata muito importante jogando no Beira-Rio. Fico feliz de decidir aqui (...) O Fluminense atingiu um alto nível de performance de jogo, até por estar a mais tempo com o Diniz, mas nós estamos entendendo muito bem o Coudet também. Ainda podemos melhorar até a semifinal.”

“O Coudet nos ajuda muito nos treinos. Quando não dá pra treinar, passa muitos vídeos. Ele trabalha bem com todos do grupo para estarmos todos preparados (...) Um elenco campeão vai se formando ao longo dos jogos, dos treinos… E as lideranças aparecem na postura de cada um. Vai do perfil de cada um. Nosso vestiário é muito bom nisso.”

Campanha na Série A: “Nós sabemos que não podemos errar mais no Brasileirão. Sabemos da nossa qualidade e da nossa força, e temos que jogar todos os jogos como se fosse uma final. Isso começa amanhã contra o Goiás.”

Retorno de lesão:  “É até ruim de lembrar a lesão que eu tive. Mas procurei crescer e estar junto com a equipe da forma que eu poderia estar. Os médicos do Inter cuidaram muito bem de mim e a minha ida ao Catar para tratar foi ótima.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram