Texto por Colaborador: Redação 08/08/2022 - 03:54

O Internacional goleou o Sulbrasil por 6 a 2 na tarde deste domingo (07/08), em Canoas. O jogo da volta das oitavas de final será no sábado (13/08) no CT Alvorada. Antes disso, a equipe encara o Atlético Goianense em casa, na quarta-feira (10/08), pelo Brasileirão.

No jogo contra o Sulbrasil, o Internacional saiu na frente com gol de Luiz Dalla Corte. O centroavante aparou cruzamento rasteiro de Pedrinho e partiu para o abraço. Os donos da casa reagiram e empataram a partida aos 35. Já no segundo tempo veio a virada. Aos 10 minutos Luan bateu forte e marcou, após cobrança de escanteio.

O Internacional empatou aos 25 minutos. Vinícius Côrtes deu lindo passe rasteiro e a finalização de Wendel foi mais bonita ainda. Ele invadiu a área pelo lado direito e acertou o ângulo. No mesmo minuto o Inter voltou a ficar na frente. Ricardo Mathias marcou por cobertura.

Aos 33 Ricardo Mathias voltou a marcar, após assistência de Wendel, com direito a drible no goleiro. O 5 a 2 teve nova assistência de Wendel, dessa vez com uma grande jogada até o fundo do campo. Vytor Kawan só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Aos 42 minutos Leonan aproveitou rebote do goleiro e fechou o placar: 6 a 2 para o Colorado.

 

AI INTER