Texto por Colaborador: Redação 16/06/2022 - 00:00

O Internacional finalizou a primeira fase do Campeonato Gaúcho goleando o Guaíba, fora de casa, por 8 a 0. Os gols foram marcados por Rangel, Leonardo, Vinícius Souza (2x), Jhonatan Kauan, Sarjani, Enzo e Robert. Nas oitavas de final o adversário será o Caxias, com a primeira partida na Serra no sábado (18/06), ainda sem estádio definido.

Os jovens do técnico João Miguel atuaram com Gabriel Raulino; Ryan (Guilherme Varjão), Samuel, Felipe (Kauã Bastian) e Rangel (Victor Hugo); Júnior, Robert, Kevin Quiñones (Alisson Rosa), Leonardo e Jhonatan Kauan (Sarjani); Vinícius Souza (Enzo).

PARTIDA

O Internacional dominou o início de jogo e apostando na velocidade de Quiñones e Jhonatan Kauan abasteceu o setor ofensivo, onde estavam Vinicius Souza e Leonardo. Souza teve uma chance, mas arrematou fraco, logo em seguida a bola parada foi decisiva. Rangel cobrou falta e o quique da bola enganou o goleiro para morrer no fundo das redes.

Em seguida Jhonatan Kauan apostou em jogada individual e quase ampliou. O mesmo aconteceu com Robert que se aproveitou da má colocação do goleiro adversário e bateu do meio-campo, mas a bola teimou em não entrar.

Aos 26 minutos veio o segundo. O volante Júnior recuperou bola no ataque e avançou em meio aos marcadores. O passe foi na medida para Vinícius Souza dominar e deslocar o goleiro.

Em dois minutos saíram mais dois gols. Aos 39 Vinicius Souza desviou de cabeça o bom cruzamento de Jhonatan Kauan. E aos 40 Leonardo recebeu de Quiñones e fuzilou o goleiro. No último ato do primeiro tempo veio o quinto gol. Leonardo fez jogada pelo lado direito e rolou para Jhonatan Kauan marcar. Antes disso ainda teve tempo para Gabriel Raulino fazer grande defesa e evitar o gol dos donos da casa.

No segundo tempo o Colorado seguiu em cima do Guaíba e voltou a marcar aos 25 minutos, quando Leonardo deu assistência para Sarjani. O atacante recebeu na entrada da área e acertou o canto com chute colocado. Um minuto depois Sarjani foi ao fundo e cruzou na medida para Enzo marcar de carrinho.

Aos 37 minutos Guilherme Varjão foi derrubado na área e Robert converteu a penalidade fechando o placar em 8 a 0. 

 

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram