Texto por Colaborador: Redação 20/10/2025 - 01:00

Ex-presidente do clube entre 2011 e 2014, Giovanni Luigi voltou a falar publicamente sobre o Internacional. Em entrevista recente ao canal Vozes do Gigante, o antigo conselheiro não fechou portas para um eventual retorno à instituição, mas antes disso reforça a urgência de medidas políticas e desempenho em campo durante esta reta final do Brasileirão.

Luigi prefere não se adiantar em especulações. "Temos um jogo decisivo agora. Prefiro me reservar de falar sobre isso e focar nos próximos compromissos. Precisamos pensar no que é melhor para o Inter, independente de nomes", afirmou, segundo reportagem do Resistência Colorada.

O ex-presidente enfatizou, porém, que a prioridade deve ser a busca por estabilidade interna. "O mais importante é que o Internacional busque, através de suas forças políticas, uma união e pacificação. Precisamos de entendimento para resolver questões financeiras, estruturar as categorias de base e deixar quem assuma o clube em 2025 com tranquilidade e paz", acrescentou.

Apesar dos compromissos privados que o demandam, Luigi se coloca como recurso disponível caso o clube necessite. "Um ex-presidente não deve estar no dia a dia analisando resultados ou agindo politicamente. Mas quando chamado, tem o dever de ajudar. Estarei sempre pronto para contribuir, independente de qual gestão esteja à frente", finalizou.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram