Texto por Colaborador: Redação 09/11/2020 - 20:00

Com vasta passagem pelo futebol gaúcho (como base do Grêmio e diversos clubes do interior do RS), o goleiro Matheus Cavichioli, do América-MG, projetou nesta segunda-feira (9) o primeiro embate decisivo entre Saci e Coelho, no Beira-Rio, de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Ao falar sobre o confronto, o arqueiro relembrou o título gaúcho conquistado em 2017, pelo Novo Hamburgo, batendo o time de Zago na decisão. Confira suas declarações à imprensa:

"É um clube que eu conheço muito bem, o estádio Beira-Rio eu conheço muito bem. Tive a felicidade, lembrando de 2017, quando a gente foi campeão do Campeonato Gaúcho, e a final foi contra o Internacional. Claro que há muitas mudanças de lá para cá, mas é uma escola que eu conheço bem, um estilo de jogo que é próprio do clube".

"É uma oportunidade muito boa, de levar o clube ainda mais longe, de mostrar a força do América não só no território mineiro, mas também no nacional, ainda mais em uma competição desse nível. Chegamos fortes, devido ao nosso último confronto com uma equipe como o Corinthians. É aproveitar essa oportunidade o máximo possível e fazer o que a gente sabe de melhor".

Internacional e America-MG está marcado para esta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte. O classificado pegará, nas semifinais da Copa do Brasil, o vencedor do confronto entre Palmeiras e Ceará. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram