Texto por Colaborador: Redação 02/10/2025 - 14:00

O empate entre Inter e Corinthians na última quarta-feira teve polêmicas. O Inter teve um gol anulado de forma duvidosa, após o árbitro entender que Luis Otávio, em posição de impedimento, atrapalhou a visão de Hugo Souza. No último lance, um pênalti foi marcado a favor do Colorado após puxão de Cacá em Bruno Henrique.

O goleiro Hugo Souza, que já atuou ao lado de Vitão nas categorias de base da Seleção Brasileira, criticou o zagueiro do Inter. Segundo ele, uma declaração do defensor acabou influenciando a arbitragem: “Vitão foi muito infeliz no jogo da ida, quando disse que o Inter joga contra 12. Lá a gente fez 6 gols pra valer 4, e ele só reclamando de arbitragem. Agora, a gente joga na casa deles e é prejudicado pela arbitragem. Não faz sentido. Ninguém é inimigo, Vitão é um amigo, jogamos juntos na Seleção de base, mas acho que ele foi infeliz nessa fala”, disse Hugo Souza.

O lance final também gerou reclamação do Corinthians, que questionou o tempo de acréscimo, embora não haja regra que obrigue o árbitro a encerrar exatamente no minuto estipulado.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram