Texto por Colaborador: Redação 30/04/2025 - 02:00

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Internacional na noite desta terça-feira, no Beira-Rio, o grande destaque do jogo ficou por conta do goleiro Rayr, do Maracanã-CE. Após a partida, o arqueiro chamou atenção ao fazer um desabafo emocionado em entrevista ao SporTV, rebatendo o desdém com que a equipe cearense vinha sendo tratada nos dias que antecederam o confronto.

— É uma honra falar no SporTV. Estudamos os batedores. O resultado está aí. Tenho ajudado minha equipe. Surpreendemos muita gente. Vou até fazer um desabafo: quando falam que será cinco, seis, eu fico chateado. Somos homens, trabalhadores e nos sentimos um pouco humilhados. Fica o desabafo. Tentaremos surpreender mais uma vez o Brasil — declarou o goleiro, visivelmente incomodado com o tom de menosprezo direcionado ao seu time.

Dentro de campo, o Maracanã resistiu à pressão do Inter por quase toda a partida. O Colorado perdeu um pênalti com Alan Patrick, teve dois gols anulados — um de Wesley por impedimento e outro do estreante Raykkonen por toque de mão — e só conseguiu balançar a rede aos 47 minutos do segundo tempo, com Gustavo Prado, no rebote de uma cabeçada no travessão.

Apesar do revés, o time cearense deixou o Beira-Rio de cabeça erguida, enquanto agora sonha em fazer história no jogo de volta. Todavia, desta vez, terá que atacar, coisa que raramente fez em solo gaúcho.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram