Texto por Colaborador: Redação 16/05/2022 - 04:56

Embora não tenha vencido e venha de uma sequência de 4 empates, o Internacional de Mano Menezes recebeu o atual líder do Brasileiro, Corinthians, demonstrando algumas armas. 

Caso se queira ver o "copo meio cheio", podemos trazer um dado que chamou atenção em relação ao empate em 2 a 2 no sábado. De acordo com a mídia especializada, o placar no Beira-Rio fez com que a defesa corintiana voltasse a sofrer gol após ficar cinco jogos sem ser vazado. A série perdida graças ao tento de Alan Patrick - que abriu o placar aos 25 minutos da primeira etapa - fez com que o Timão fosse vazado desde a derrota no clássico para o Palmeiras, por 3 x 0. Do último gol sofrido no Derby, aos 26 do segundo tempo, até o fim de semana, foram 494 minutos sem sofrer um gol.

Neste período, a equipe de Vítor Pereira entrou em campo em cinco oportunidades, vencendo contra Boca Juniors, Fortaleza, Red Bull Bragantino e Portuguesa-RJ, e empatando diante do Deportivo Cali.

Pelo lado colorado, o equilíbrio ainda precisa ser encontrado, já que nesta Série A foram 6 gols marcados e 6 gols sofridos, média exata de um gol por partida. O Corinthians, a título de comparação, já marcou 10 vezes e sofreu os mesmos 6.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram