Texto por Colaborador: Redação 09/02/2025 - 16:53

O clássico Gre-Nal do último domingo (9) foi marcado por uma grande polêmica. Ainda no primeiro tempo, o técnico Roger Machado teve que deixar o campo após a expulsão de seu auxiliar, Roberto Ribas, que recebeu o cartão vermelho por reclamação, agora revelada e surpreendentemente bastante comum para uma ação tão enérgica por parte de Rafael Klein. A decisão da arbitragem gerou revolta no banco de reservas alvirrubro.

Para entender melhor o que aconteceu, o dublador Gustavo Machado fez a leitura labial do lance que resultou na polêmica. De acordo com ele, Ribas apenas ironizou a decisão do árbitro ao insistir que o lateral João Pedro não havia tocado em Wesley, em um lance que poderia ter gerado uma falta para o Inter. 

"Ele não toca, não? Ah, não tocou, não. (Após ser expulso) Parabéns... parabéns... não toca não, não foi nada não", teria dito Ribas, segundo a análise da leitura labial apenas isto teria resultado na saída do técnico Roger Machado.

A expulsão do auxiliar impactou diretamente Roger Machado, que também precisou sair de campo e demonstrou toda sua indignação com a decisão. Segundo a leitura labial, o treinador do Inter protestou de forma enfática:

"Chama a polícia! Eu não vou sair, não vou sair. Vai chamar a polícia pra me expulsar. Chama a polícia. Vocês não valem nada, bando de vagabundo!"

Assista ao vídeo completo do momento polêmico:

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram