Texto por Colaborador: Redação 21/06/2022 - 04:06

Após Edilson sofrer grave lesão na coxa direita, o rival colorado, Grêmio, estaria mapeando o mercado da bola em busca de uma reposição para completar o elenco comandado pelo técnico Roger Machado.

De acordo com o portal Torcedores.com, um nome já está na pauta no Humaitá e trata-se de um jogador com passagens pelo Beira-Rio. Atualmente no Flamengo, o lateral-direito Rodinei foi sondado pelo Tricolor, tendo em vista que o jogador está em fim de contrato no time carioca.

Rodinei teve passagem recente pelo Internacional e, com contrato se encerrando no final deste ano com o Flamengo, a renovação se torna cada vez menos provável. A informação do portal Torcedores garante que o Grêmio sondou a situação do atleta e não descarta uma investida em breve.

Não há um valor pré-definido para uma eventual transação, mas o Grêmio não pretende empenhar dinheiro para tirar Rodinei do Rio de Janeiro. A diretoria rubro-negra, por sua vez, considera a possibilidade de manter um percentual do jogador visando negociação futura.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

172 pessoas já votaram