Texto por Colaborador: Redação 22/02/2024 - 02:33

O Grêmio está em preparativos intensos no CT Luiz Carvalho, e uma novidade pode surgir para o clássico Gre-Nal 441: Diego Costa. O atacante - grande reforço do rival na janela - está se dedicando a treinamentos com bola e atividades físicas extras, visando estar à disposição do técnico Renato Portaluppi para o primeiro clássico de 2024.

Diego Costa, que pediu um período de 15 dias para uma mini pré-temporada antes de se integrar completamente à rotina do grupo, vê a possibilidade de ser relacionado pela primeira vez. Sua condição física é um fator-chave, e o clube já considera internamente seu nome para o embate no Beira-Rio, embora a decisão sobre ele começar como titular ainda esteja em aberto. Em meio a essas perspectivas, o plantel do Humaitá segue focado, com treinos que serão realizados a portas fechadas até a véspera do clássico, aumentando o mistério sobre a presença do veterano.

Mesmo que não esteja entre os XI desde o começo, o Correio do Povo afirma que o centroavante ao menos deve ser relacionado para o clássico neste fom de semana. O atacante tem trabalho normalmente com os companheiros de Grêmio e pode aparecer, inclusive, no time titular do técnico Renato Portaluppi. Existe também expectativa do ingressos dos contratados Pavón e Du Queiroz, que entraram na equipe na vitória contra o Santa Cruz.

Motivado e apresentando-se em forma, Diego Costa está ciente do protagonismo que pode assumir no Gre-Nal. Caso não seja titular, opções como JP Galvão e André Henrique devem ganhar a oportunidade.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram